segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

À BEIRA DA PISCINA.



Um adorno para a piscina.



Uma estátua imóvel para servir de enfeite enquanto ELE se diverte.



O sol arde na pele mas permaneço quieta até quando ELE decidir que é suficiente.



O objetivo DELE é fazer com que eu sinta progressivamente a essência do que verdadeiramente sou: um objeto para ser manipulado de acordo com a SUA vontade. E este também é o desejo que se apoderou de mim. Escravidão é libertação. Como é bom sentir-me livre de outros pensamentos e obrigações. Como é gostoso ter apenas o direcionamento de servi-LO continuamente. E como é grande o prazer que me preenche ao conseguir anular-me cada vez mais nessa busca infinita pela perfeição como escrava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: