sábado, 7 de fevereiro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO.




Em 25/12/2008, quando completei 26 anos, recebi na página do orkut que me foi concedida este depoimento DELE:


Minha menina... estás completando 26 anos... e ontem comemoramos 16 meses em que portas a coleira que te designa como Minha propriedade. Sim... o objeto mais valioso que possuo. Uma escrava exemplar, sempre disposta a avançar nos castigos cada vez mais intensos e frequentes que te imponho. Sabes que é esta a proposta que te fiz: aumentar continuamente tuas restrições e sofrimentos. E cumpres com alegria tua missão. Consciente de que é agindo assim que te realizas e tornas-te mais feliz e plena. Tenhas a certeza de que nada vai mudar, que te darei muitos mais obstáculos para superares e que estou convicto de que conseguirás, como acontece rotineiramente.

Serão os teus presentes todos os anos: graus progressivamente mais elevados de aprisionamento, dor e humilhação, até que te transformes por inteiro em uma coisinha qualquer, um animalzinho martirizado e sem forças para reagir a nada, uma marionete nas Minhas mãos, sem qualquer desejo ou vontade que não seja a de Me servir, oferecendo o corpo como brinquedo para as torturas que te aplicarei eternamente. Tu bem sabes que são esses martírios a que és submetida, os meus maiores e mais especiais carinhos. E será assim sempre... cada vez mais supliciada, cada vez mais reduzida a nada, e cada vez mais amada por essa entrega tão completa e que dá tanto prazer a nós dois...

Feliz aniversário, Minha putinha...
Beijos do Dono de você...

|METATRON|

E é claro que adorei...

2 comentários:

  1. Feliz aniversário.
    Parece-me que você nasceu 25 de dezembro de 1982.
    Bem-vindo às mulheres maduras.

    E ...
    Bom e feliz ano de 2013 para você e seu Senhor Metatron.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: