terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O PLUG DE DEZ BOLINHAS.



No primeiro dia de 2009 fui submetida a mais um castigo: presa pelos pulsos como sempre, com os braços nas costas, tensionados para cima de forma a impedir qualquer movimento, as pernas abertas, atadas as bordas da cama por extensores, que não permitiam que se fechassem. A sensação de estar indefesa é maravilhosa...



Em seguida o DONO de mim iniciou a introdução do plug. No começo foi fácil pois as bolinhas eram pequenas.



Aos poucos as dificuldades aumentaram. As bolas entravam cada vez mais apertadas, pois eram maiores.
























Depois da sétima, a aflição já era grande. Mas continuei suportando em silêncio, como sei que é o desejo DAQUELE que me tem.











































Enfim a última delas ultrapassou a barreira do meu ânus. Senti-me rasgada, invadida, deliciosamente objetificada. Durante aproximadamente 30 minutos fiquei ali, sob o olhar do PROPRIETÁRIO desse corpo, sabendo o quanto ELE estava satisfeito. É assim que a dor e o desconforto se vão, dando lugar a um prazer imenso. O prazer de servi-LO de todas as formas que ELE quiser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: