quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TEIA DE CORRENTES.



















Acorrentada, apoiada nas pontas dos pés, extremamente esticada, com os pulsos, braços, coxas e tornozelos puxados para os lados e para cima. Este foi mais um castigo bem torturante. Sessenta minutos de tensão e dor quase insuportáveis.

3 comentários:

  1. uiiiii posso imaginar o sufoco. Mas também o quanto o Senhor de ti ficou satisfeito em saber que sua escrava suportou a toda dor e desconforto para cumprir o castigo. Beijosssss

    alana

    ResponderExcluir
  2. A criatividade dos castigos são imensuráveis. Sempre visito o blog para enriquecer ainda mais meus conhecimentos. Em breve estarei iniciando uma nova escrava. Tentarei deixá-la tão obediente quanto você. Será uma árdua tarefa... Saudações...

    ResponderExcluir
  3. Querida alana, é verdade. Não há recompensa maior que essa. Saber que tudo vale a pena, que consigo cumprir os objetivos traçados pelo DONO de mim. É o que me move e me faz perceber que estou em um caminho sem volta. É aqui o lugar que me cabe.

    Senhor MASTER BONDAGE, desejamos-lhe êxito e felicidades com a Sua peça. O DONO de mim determinou que me pusesse à disposição, se o Senhor entender conveniente, para tentar ajudar Sua submissa iniciante da forma que for possível. Através do Msn, etc.

    Saudações humildes desta mísera escrava.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: