sábado, 16 de janeiro de 2010

PIERCINGS.

































Hoje à tarde realizou-se a segunda modificação corporal de acordo com os desejos do DONO de mim. A primeira foi a tatoo com a logomarca DELE atrás do pescoço.

Era para ter ocorrido há dois meses atrás, mas fatos inesperados provocaram adiamentos nas duas ocasiões em que foi agendada a colocação dos piercings. Finalmente aconteceu. Extremamente sofrido mas valeu a pena. Tanto que mesmo em meio a toda a dor que sentia, eu sorria pela alegria de estar proporcionando mais esse prazer ÀQUELE que me tem.

Oferecendo-lhe cada vez mais provas da entrega total e absoluta de mim mesma que fiz, faço e farei continuamente a ELE.

5 comentários:

  1. Ficou linda com esses pircing.
    Linda maesmo.
    Beijos
    Carlos_Portugal

    ResponderExcluir
  2. Congratulações ao teu Mestre Metraton.
    Se me permitirem fazer uma pequena sugestão, seria delicioso no futuro ver Rashna com piercings de argola nos seios ao invés destes. Além do volume que farão na roupa tornam mais prático que se pendure muitas coisas neles.
    Parabéns ao casal pelo excelente BLOG e pelas maravilhosas imagens.
    Calil Al Jamaa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, Senhor. E, na verdade, esses piercings atuais são mesmo provisórios. Daqui a um mês serão substituídos pelas argolas, que ficarão permanentemente.

    ResponderExcluir
  4. rashna{|M|}
    Sei que nao me conhece, mas eu acompanho vc e seu Dono ha um tempo ja pelas listas de discussao. Sempre quis escrever mas nunca sabia o que dizer. Hoje porem, nao pude ficar calada frente a essas fotos. Gostaria de te dar os parabens guria. É muito bom saber que algumas pessoas conseguem viver o BDSM de maneira assim tao bonita.
    Abraços
    tati

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: