sexta-feira, 26 de março de 2010

BABANDO.























Presa pelos pulsos à vidraça, esticada de forma a permanecer nas pontas dos pés, vestida com o body de látex que aumentava cada vez mais o calor, vendada e amordaçada. O prazer maior do DONO de mim durante esse castigo: ver-me tentando, sem nenhum êxito, conter a saliva que escorreu humilhantemente por 60 minutos.

4 comentários:

  1. Hoje finalmente,venho fazer um comentário,apesar de visitar o vosso blog,muitas vezes.
    O que gosto de ver...todo o teu "sofrimento", que fazes pelo teu Dono. As fotos...são demais. A tua entrega...sensacional.
    Parabens.
    Beijos doces e cumprimentos ao teu Dono.
    {umbra}

    ResponderExcluir
  2. caramba amiga, 60 minutos....
    parabéns à vc e ao seu DONO.
    lindas fotos!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  3. {Umbra}_MD: muito obrigada por seus elogios. E saiba que tudo o que sou hoje devo a ELE. Todo o mérito pela servidão incondicional que LHE ofereço é DELE. Pois foi ELE quem encontrou a escrava dentro de mim, e é ELE quem me estimula a aprofundar essa transformação que se processa há mais de dois anos e meio. E assim, sob o comando e orientação DELE, consigo sentir-me verdadeiramente realizada. Felicidade é isso: não ter que decidir nada, não elaborar desejos ou vontades, ter escolhido este caminho para depois não ter mais nenhuma opção a confudir-me a frágil mente, deixar-me simplesmente levar por QUEM de fato pode conduzir-me, mover-me o mínimo necessário apenas para manter-me limpa, alimentada e poder serví-LO, receber os castigos que me acompanham de forma quase permanente em todos os dias, para aprender que a dor e o sofrimento são absolutamente indispensáveis. Sem eles jamais teria conhecido prazeres tão intensos como os que me são concedidos desde que me entreguei. É preciso estar privada da visão, da voz, da audição, da mobilidade, para perceber o valor extraordinário ao usá-las quando permitido. É preciso ter o corpo supliciado e depois largado no chão durante esperas intermináveis para poder sentir toda a intensidade orgásmica de um simples toque do DONO. Enfim, hoje tenho a certeza de que anular-me para alcançar a escuridão profunda de um objeto quase inanimado é a única via que me levará a receber cada vez mais a única luz capaz de fazer com que me sinta muito mais viva e feliz. Isso sim é libertação. Desculpe-me se me alonguei demais. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. {jhessy}SANTIAGO: agradeço-lhe e a você também dedico o que escreví acima. Aos poucos uma escrava toma consciência de que lhe é possível romper qualquer limite. É só saber que está no caminho certo. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: