sábado, 29 de janeiro de 2011

DOR.















Muita dor.

2 comentários:

  1. Adorei ter recebido o seu presente e é claro que poderemos sim ter uma amizade mais próxima! Mas infelizmente vou ficar lhe devendo sobre as tarefas descritas no link. É que praticamente não tenho tempo para nada: passo os dias inteiros no trabalho e, depois que retorno no fim da tarde, ainda tenho mais duas horas de academia. Chegando em casa, as obrigações irrevogáveis de escrava submetendo-me aos castigos cotidianos que o DONO de mim aplica-me. Depois do jantar, só me é permitido permanecer durante uma hora na net para em seguida ser acorrentada à cama e dormir. Nos fins de semana, além de trabalhar no sábado pela manhã, existem as quase obrigatórias visitas aos nossos familiares, e o tempo que resta são para sessões mais prolongadas e uma saidinha à noite para uma diversãozinha fora do BDSM ( dançar, ir ao teatro, cinema, estar com amigos em barzinhos, etc ). Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: