sábado, 8 de janeiro de 2011

UM NOVO CASTIGO.





Com as mãos e os pés algemados atrás da cadeira.





E os piercings dos mamilos pregados na mesa.





A tarefa era aparentemente bem simples: manter-me imóvel por sessenta minutos para não deixar que acontecessem puxões indesejáveis, que poderiam alargar mais ainda os orifícios já existentes nos bicos. E assim, provocar mais dor.





Mas do modo como estava acorrentada à cadeira, não havia qualquer possibilidade para que me encurvasse um pouco mais para a frente e apoiasse a cabeça sobre a mesa.





Então eu tive mesmo que permanecer na mesma posição durante todo o tempo, sempre tentando evitar que o corpo pendesse para trás, esticando os mamilos, o que ainda chegou a acontecer algumas vezes.





A coluna, o pescoço, os pulsos e os tronozelos sofreram bastante. E, é claro, também os seios ficaram muito doloridos.





Acredito que foi uma das provas mais difíceis que enfrentei ao longo desses mais de três anos de escravidão ao lado do DONO de mim. Mas consegui ir até o fim, mesmo derramando algumas lágrimas, o que aumentou ainda mais a felicidade DELE. Afinal, é para isso que existo: para dar-LHE prazer, satisfazendo SEUS desejos sádicos. E saber que consigo cumprir essa missão é algo que faz-me sentir plenamente realizada.







Ao término da sessão, as marcas dos pregos na mesa.

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário: