quarta-feira, 9 de março de 2011

AINDA NO CARNAVAL.



















Apesar de um pouco constrangida por ter saído fantasiada como prostituta de cabaré, por determinação do DONO de mim, estava feliz por estar ao lado DELE no meio da folia caranvalesca. São poucas as situações assim, em que sou apenas SUA mulher. E mesmo sentindo-me extremamente realizada como escrava, alegra-me demais quando ELE me proporciona momentos assim.

8 comentários:

  1. Simplesmente estas linda! Agora eu ainda vou realizar o sonho de sair fantasiada de cadelinha, com guia e tudo.. nao seria ótimo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida! Quanto ao que falou, no carnaval de 2009 o DONO de mim fez-me sair com uma mini-saia curtíssima e um top, ambos em couro, enfeitados com umas correntinhas. Na verdade era uma fantasia de gladiadora. Mas eu estava com os grilhões nos pulsos, a coleira de aço, e ELE me puxando pela guia. Sou extremamente envergonhada e no início fiquei muito ansiosa, mas aos poucos relaxei e foi até gostoso ver a reação bem-humorada das pessoas nas ruas, com comentários engraçados sobre a situação. Infelizmente naquele ano o SENHOR de mim não levou a máquina fotográfica para registrar as cenas. Mas espero que seu sonho se realize, pois não deixa de ser uma experiência bastante interessante para o crescimento de uma escrava. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei particularmente do seu sorriso, via-se felicidade e nao esforço e dor, que é giro eu sei, mas todo o dia enjoa... ;)

    Beijos
    nyx

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo comentário, mas gostaria de dizer que não enjoa não. Na verdade os momentos como esses da sequência acima são muito mais valorizados exatamente por vivenciar a fantástica experiência de ser uma escrava durante quase todo o tempo, dia após dia. Se fosse o contrário, uma vida de casal "normalzinho" e só de vez em quando uma sessão de BDSM, aí sim, certamente eu não aguentaria o tédio e desistiria. Por isso é que agradeço sempre ao Universo por ter encontrado o DONO de mim. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Gosto imensamente das suas fotos.
    Elas transpiram submissão.
    Que beleza!
    Obrigada por compartilhar conosco suas experiências.
    Beijos mineiros

    ResponderExcluir
  6. Entendo a ideia, mas mesmo para nós seguidores do blog, penso eu, é agradável ver sorrisos :)

    bj

    ResponderExcluir
  7. E eu sou uma pessoa sorridente quase todo o tempo! Mas compreendo o seu ponto de vista e agradeço demais por estar aqui me acompanhando! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: