domingo, 15 de maio de 2011

ÚLTIMA PERFORMANCE.













No sábado à noite, também no camarim, vestida e aprisionada do mesmo jeito que nas vezes anteriores, mas com as peças em látex vermelho.

4 comentários:

  1. Linda roupa, assim como a azul. Poderia descrever também como foi a reação da platéia? Obrigado e parabéns a você e ao seu Dono!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, nos três dias todos foram muito receptivos, nos apaludindo muito, e depois das apresentações várias pessoas vieram até nós para perguntar sobre dúvidas e curiosidades a respeito do nosso estilo de vida. Então creio que foi tudo bastante positivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rasha,
    acompanho tem algum tempinho seu blog e sinceramente: sou "apaixonada" pelo modo como tu te entregou ao seu Dono.
    Fiquei assim intrigada com uma coisa, e por isso vim perguntar e fique, por favor, a vontade de não me responder, certo?
    As pessoas que foram a esse encontro teriam que ser somente adeptas ao BDSM ou qualquer pessoa que se interessasse? Porque pelo que li no teu comentário do dia anterior, o Dono de ti, tirou a tua máscara, e logo todo mundo de viu. E isso, me fez ficar pensando, em como lidar com o julgamento dessas pessoas, não ficasse com receio disso te afetar profissionalmente, ou de usarem isso contra ti? Digo, no caso de não serem adeptas a esse estilo de vida. Se forem, obviamente não ocorrerá julgamento algum.
    Estou com receio de que tu não entenda onde fiquei com intrigada, as pessoas são maldosas demais, adoram "queimar" as pessoas sem motivo algum

    ResponderExcluir
  4. Olá querida. Não há com que se preocupar. Como se trata de uma casa de swing, cada um é o alibi do outro. E nós já a frequentamos há bastante tempo e somos conhecidos por todos lá, onde temos muitos amigos. Além do mais, as fotos são proibidas nas áreas comuns, como é o caso da boite. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: