quarta-feira, 27 de julho de 2011

NOVAMENTE EMPRESTADA.




































Depois de amarrada na cama com as pernas bem abertas o DONO de mim ofereceu-me ao casal. Fui usada e abusada pelos dois por diversas vezes e de várias formas. Enquanto isso ELE se divertia prazerosamente apenas observando o estupro que acontecia e fotografando as cenas.

8 comentários:

  1. Interessantes suas postagens. Sei que "interessante" não é a palavra adequada, mas não encontro outra. Vocês têm um estilo "interessante", no sentido de causar interesse... Bem, como eu disse, não encontro a palavra, mas não posso deixar de vir sempre ver.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as fotos.
    Posso lhe fazer uma pergunta?
    Você conhece Rainhas ou Mestres que procurem escravos. Tipo páginas o forans. algum lugar confiável para quem procura ser escravo.
    espero não estar abusando com a minha pergunta.
    E obrigado por essa página, ela me estimula a procurar alguém.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário. Quanto à sua pergunta, realmente não sei informar sobre outras Rainhas ou Mestres. Talvez possa encontrar o que procura no Fetlife: http://fetlife.com/groups/38 .

    ResponderExcluir
  4. Recentemente tenho acompanhado o seu blog e dou-lhe os meus parabens pela sua dedicação ao seu mestre.
    Quando você é emprestada, como é que encara o facto de estar a ser possuida sem ser pelo seu mestre e o estar sujeita ao uso de alguem que não é o seu mestre?

    ResponderExcluir
  5. Sou uma escrava. A condição básica para conduzir-me como tal é abrir mão de desejos ou vontades. A vontade que importa verdadeiramente é a do DONO de mim. Desse modo, se estou dando-lhe prazer, se percebo a satisfação nos SEUS olhos ao ver-me cumprir o ELE determina, isso me basta. Quanto aos empréstimos, especificamente, ELE me concede um direito: o de aprovar ou não aqueles(as) a quem poderei ser entregue. E como ELE está sempre presente nessas ocasiões, realmente torna-se algo até prazeroso também para mim.

    Obrigado por suas palavras elogiosas.

    ResponderExcluir
  6. Já escutei de algumas pessoas que existem alguns mestres que fazem suas escravas se exibirem em palcos para várias pessoas. Alguma vez vc se exibiu para várias pessoas e teve que fazer algum tipo de show?
    Parabéns pela pagina

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! E respondendo à sua pergunta: sim, o DONO de mim já me exibiu por várias vezes em apresentações de SadoMasoquismo em uma casa de swing aqui no Recife, a pedidos das pessoas lá.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: