domingo, 11 de dezembro de 2011

IV ENCONTRO BDSM DO CERRADO ( 14 )
















Na noite do encerramento do encontro, fui submetida ao Shibari do Senhor MFD. Ele me envolveu com muito cuidado e destreza. As cordas me prendiam fortemente, mas a dor era suportável. Depois de amarrada, o DONO de mim determinou que eu caminhasse aproximando-me da platéia, para exibir a obra do Mestre MFD. Em seguida algumas fotos foram tiradas com as amigas A_mah e margoth_MFD, e também com o grupo que ainda se encontrava lá em Goiânia, e junto ao SENHOR de mim.

Para finalizar quero dizer apenas que, a exemplo dos demais, esse foi um encontro maravilhoso e inesquecível. E que é bom demais estar entre nossos semelhantes: aqueles que compartilham das nossas mesmas fantasias e desejos!

2 comentários:

  1. Realmente rashna. foi um encontro maravilhoso.
    Cumprimentos a seu Senhor.
    DOM GRISALHO

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez agradeço seu comentário aqui, Senhor! Também estamos saudosos desse encontro que foi tão bom!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: