sexta-feira, 30 de março de 2012

CHUVA DOURADA





Primeiro veio a espera, de joelhos, vendada e algemada, dentro do box. Depois o calor da urina do DONO de mim. E em seguida, o banho frio.

10 comentários:

  1. ola!!! por mais estranho que pareca gostaria muito de receber chuva dourada em mim e como se sentiu quando aconteceu com vc ???mais uma vez admiro tudo que passa

    ResponderExcluir
  2. Não é estranho. Talvez você seja bem parecida comigo no seu íntimo. Pela própria índole extremamente submissa que carrego, eu simplesmente sinto-me muito feliz e realizada ao ser humilhada. Então estar em uma condição de inferioridade permanentemente, ser objetificada, transformada em animal, chamada de vagabunda, putinha, etc, e até mesmo ser cuspida ou urinada, sempre me enche de felicidade e prazer! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. pois é senti o mesmo quando fui cuspida e animalizada prazer e felicidade e ate sendo chamada de puta e de vagabunda mas agora terei que arrumar uma irma de coleira e nem sei como sera

    ResponderExcluir
  4. Então...você realmente tem a submissão na alma e isso é maravilhoso! Quanto à irmã de coleira não posso dizer nada porque nunca tive. O DONO de mim já teve 3 escravas ao mesmo tempo antes de mim, mas como eu queria a vida de escrava dentro do 24/7, que era o que ELE desejava também, deu-me esse presente da exclusividade. O que acontece apenas é que ELE tem sessões esporádicas com outras escravas, sem que eu participe delas. E essas não têm o direito de portar a coleira DELE.

    ResponderExcluir
  5. mas nao tem ciumes quando fica sabendo das sessoes com outras escravas ainda por escrava dele 24/7 e sua vida pessoal entao ,nao atrapalha ???Porque ainda nao arrumei a irma de coleira mas fico pensando se sentirei ciumes e talvez eu gostasse de ser submissa 24/7.
    ahh e eu nao perco a oportunidade de elogia-la quando vejo cada imagem sua tem a submissao na alma mais que eu.
    Quero chegar a me superar assim tambem

    ResponderExcluir
  6. Novamente muito obrigada! Mas, respondendo, não tenho ciúmes porque tenho certeza de que ELE me quer demais. Não apenas por lhe oferecer essa relação 24/7, mas também pela dedicação que lhe direciono, sem negar-LHE nada. Sempre aceito qualquer nova proposta de castigo ou tortura, mesmo sabendo que vou sempre ser exigida cada vez mais. Além disso, sei que quanto mais ELE estiver livre para se satisfazer com outras que são realmente masoquistas, mais ELE me desejará.

    ResponderExcluir
  7. eu revendo suas fotos lembrei que fiz hoje recebi tbem a chuva dourada em mim pelas costas adorei apesar de achar humilhante mas depois gostei .Áh tao feliz por tantas coisas feitas hoje e quero ainda aguentar tudo que aguenta e com coragem que demonstra por enfrentar tantos castigos.saiba que sempre me inspiro em voce para superar meus limites

    ResponderExcluir
  8. Novamente agradeço, querida! E aos poucos irá conseguindo superar-se sim. Basta ter essa vontade sempre! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: