segunda-feira, 14 de maio de 2012

UMA MISTURA DE SENSAÇÕES









A presilha com o ornamento comprimindo os lábios vaginais, os sinos de metal puxando os mamilos, a coleira postural prendendo o pescoço, a mordaça-barra forçando os maxilares, a argola no nariz. Dores múltiplas e progressivas juntamente com a venda e dos grilhões aprisionando-me. A missão que me foi proposta era de permanecer imóvel e em absoluto silêncio durante 30 minutos. Cada vez que um dos sinos tocasse, mais 5 minutos seriam acrescentados ao tempo total. Por isso permaneci lá por mais de uma hora e fui liberta pela misericórdia do DONO de mim, ao perceber a aflição que me invadia.

4 comentários:

  1. Exercício muito bom para o seu escravo.
    Isto ensina-lhe paciência.

    O aro no nariz, acrescenta um novo nível de submissão.

    ResponderExcluir
  2. É que é um piercing real que você no nariz?
    Acho que você é muito sexy com esse piercing.
    Ate logo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: