sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SESSÃO NO RIO DE JANEIRO



Na casa da nossa queridíssima amiga Wendy, que nos hospedou generosamente, fui acorrentada aos ganchos do teto no meio da sala.


Nossos amigos cariocas chegaram, pediram pizzas por telefone, e decidiram que o rapaz da entrega iria pegar o dinheiro diretamente comigo. Morri de medo e vergonha!


Tudo não passou de uma brincadeira, mas durante pelo menos uns 15 minutos acreditei que realmente iria passar por essa situação assustadoramente constrangedora.


Após esse susto inicial, o DONO pôs em mim os pesinhos nos mamilos e na vagina, abriu e esticou-me as pernas.


Em seguida começou o spanking. Primeiro com o chicote de fios de aço.


Depois com a pequena cane que ELE sempre leva em viagens, e por fim veio a palmatória com as pontas de aço.


E foi nisso que resultou todo o divertimento do SENHOR de mim.


Terminada a sessão, sorria feliz por mais uma vez ter proporcionado a ELE momentos de prazer e contentamento!

4 comentários:

  1. Você está sempre muito sexy com roupas em vermelho.
    Gosto das marcas sobre estas bonitas nádegas.
    A palmada era onerosa?

    Ate logo.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais eu vejo as suas fotos, mais gostaria de fazer parte do seu circulo de amigos.
    Realmente vc fica muito linda nas fotos.
    Quem tira a fotos é seu dono? se for ele tem talento também nessa parte.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. É ELE quem me Domina inteiramente, quem me castiga das formas que desejar, e é Ele também quem registra as imagens, exceto aquelas em que está presente!

    Obrigada pelo comentário gentil!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: