quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MAIS UMA TORTURA PARA O PRAZER DO DONO DE MIM
















 



 


Com os plugs enfiados e pressionados pelo cavalete, que me mantinha nas pontas dos pés, os braços cruzados, esticados e acorrentados aos ganchos das paredes, da mesma forma que as pernas. E assim prosseguiu esse castigo durante os 60 minutos em que permaneci com a visão obscurecida pela venda.

6 comentários:

  1. rashna|M|, quanto tempo você ficou assim? Finalmente, encontrei minha mulher-maravilha, minha #raríssima#, e também vamos tentar o 24/7, igual a você e o Metatron.

    ResponderExcluir
  2. Olá Senhor. Permaneci no castigo por aproximadamente uma hora.

    O DONO de mim envia-lhe congratulações por essa conquista, felicitando-o e desejando que tenha êxito nessa caminhada que agora se inicia. Que sejam ambos, juntos, tão felizes e completos como nós temos sido ao longo dos últimos 5 anos!

    ResponderExcluir
  3. ola!!eu queria tentar com os plugs enfiados em mim sera que aguento ????

    ResponderExcluir
  4. É uma questão de treino. Tenho sido treinada ao longo dos últimos 5 anos. E esse adestramento não terá fim nunca. Há bem pouco tempo atrás coisas que nem imaginava poder suportar, hoje em dia são práticas até banais para mim. O segredo é não desistir e tentar sempre conseguir ir cada vez mais longe. Se você carrega, como eu, a certeza de que a missão de uma escrava é servir continuamente, estar absolutamente disponível para o prazer do DONO o tempo todo, tudo fica muito mais fácil. As obrigações, surras, humilhações, aprisionamentos, castigos diários, e o controle total sobre a vida que carrego é que dão sentido a ela. Eu não saberei viver sem isso. Ficaria e ficarei completamente perdida quando ELE se for. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ah ta obrigada pela sua resposta espero que ainda consiga ser da mesma que forma que serve,pois eu me inspiro em vpce diantes em relaçao aos meus desejos e tu és uma admiravel serva .
    o dom havia sumido e nao sei o que seria sem ele.hoje me superei um pouco aguentando 4 dedos dentro de mim parabens pela sua servidao

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: