quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DE NOVO USADA POR UM ESTRANHO










O DONO de mim acorrentou-me à escada e ofereceu-me para ser usada pelo SEU amigo. E foi o que aconteceu, sempre para o prazer DELE, que é o que realmente importa. Sou um objeto DELE e ELE me usa, empresta, ou aluga a quem desejar. A mim cabe apenas obedecer e submeter-me a todas as situações, humilhantes ou não, em que ELE quiser me colocar. E ao fim de tudo encho-me de felicidade ao saber que pude satisfazer-LHE plenamente com obediência e servidão.

2 comentários:

  1. Fico cada dia mais apaixonado por suas experiências. Cada foto uma mais linda que a outra.
    Muitas vezes dá vontade de lhe pedir em casamento(com todo o respeito ao seu senhor).
    Adoro saber que a sua felicidade está ligada na satisfação de seu dono.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: